Cinco minutos de leitura no WhatsApp está entre as possibilidades do TWB

Dupla de criação da Isobar apresenta “Projeto Leitura de Bolso” em evento para universitários na UCB

O auditório do bloco K da Universidade Católica de Brasília sediou a palestra Projeto Leitura de Bolso, na noite dessa quarta-feira (16). O assunto do bate-papo da segunda edição do festival The Wall Break, foi o projeto que envia todos os dias cinco minutos de leitura para as pessoas pelo aplicativo WhatsApp.

A troca de experiência ficou por conta da dupla de criação Paulo Santos e Julian Vilela, da agência Isobar. Os palestrantes apresentaram uma série de informações sobre o projeto e contaram um pouco sobre suas experiências profissionais. Eles mostraram como é importante que as pessoas acreditem em suas ideias, apresentá-las do jeito mais simples, ser otimistas e divertir-se no processo.

Para a estudante do quinto semestre de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Rayane France, a palestra foi ótima, pois conseguiu cumprir sua proposta de uma forma interessante. “Achei muito legal e dinâmica, porque conseguiu trazer todo o conteúdo sem ficar pesada ou cansativa. Acredito que me acrescentou muito e não só por eu ser da área, mas valerá para tudo. Embora eu ache que os palestrantes não tenham muita experiência em dar palestras, ficou uma coisa de profissional para profissional”, comentou.

O evento

A organização do evento é realizada pela agência júnior do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Brasília, Matriz Comunicação, que está promovendo o festival. A segunda edição do projeto conta com palestras e workshops ministrados por grandes nomes. O objetivo principal é integrar os universitários com as tendências do mercado.

O festival está acontecendo entre os dias 15 e 17 de março e é aberto ao público. Para participar, é necessária apenas a inscrição no site da agência em que é possível encontrar a programação completa para todo o evento. Os estudantes que participarem obterão certificados com horas complementares. Os debates acontecem em diversos horários, tanto pela manhã como no período da noite e durante as tardes com workshops.

Patrícia Nadir para a Olfato Comunicação
Edição de Yasmin Godoy da Olfato Comunicação
Edição final Professora Fernanda Vasques

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s